REUNIÃO

Imef apresenta relatório gerencial

Diretora do instituto está entre as participantes do encontro

O Instituto de Matemática, Estatística e Física (Imef) da FURG realizou uma reunião no dia 8 de abril para alinhar demandas do instituto para 2021. Além da diretora do instituto e da coordenadora do curso de Matemática Aplicada, participaram membros do Núcleo Docente Estruturante, professores e acadêmicos do curso. A coordenação do curso apresentou o relatório gerencial de 2020, além dos resultados de pesquisa sobre ensino online.

Notícias Relacionadas
Segundo Cristiana Poffal, coordenadora do curso de Matemática Aplicada, foram discutidos os pontos fortes e as fragilidades do curso, além das ações e metas a serem implementadas. Ela destaca que os professores expuseram seus projetos e deram detalhes sobre os laboratórios onde atuam, oferecendo oportunidades de atuação para os estudantes.

Pesquisa online

O curso de Matemática Aplicada realizou pesquisa sobre o ensino remoto. Cristiana afirma que os resultados foram positivos e que a maioria dos estudantes não teve dificuldade para acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da FURG, além de considerarem os materiais disponibilizados pelos docentes adequados.