POESIA

ILA promove “Sarau Terezas: vozes que aproximam”

Comunidade acadêmica e em geral podem participar do evento

O Instituto de Letras e Artes (ILA) promove junto com o Diretório Acadêmico de Letras (DAL) o “Sarau Terezas: vozes que aproximam”, no dia 27 de outubro, das 20h30 às 22h10, no auditório do ILA. As inscrições prévias podem ser feitas pelos perfis das coordenadoras do evento Pâmela da Conceição e Sara Nascente através do direct do Instagram. E também pelo e-mail: equipeterezas@gmail.com 

Notícias Relacionadas
O Sarau

A partir do conceito de interdisciplinaridade -, aspecto necessário para refletir as especificidades de distintos saberes humanos e suas possíveis imbricações para pensar os sentidos da vida, o ILA e o DAL apresentam o “Sarau Terezas: vozes que aproximam”.

O objetivo desta edição é abordar a poesia enquanto instrumento comunicacional que se serve de diversas linguagens (escrita, canto, dança, performance, fotografia, pintura, simbologias), sendo capaz de aproximar indivíduos e instituir diálogos a respeito de questões sociais que perpassam cotidianamente, como política, educação, inclusão, cultura, arte, racismo, machismo, religiosidade, discursos de ódio e intolerância.

 

Sarau Terezas: vozes que aproximam

 

Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em função do segundo turno.