SEACI

Iceac realiza I Semana Acadêmica integrada de cursos

Objetivo é conectar o estudante universitário à carreira e ao desenvolvimento pessoal e profissional

Foto: Divulgação
A imagem mostra um desenho de um homem e uma mulher, ambos de braços cruzados, um de costas para o outro. Acima deles, representando um balão de pensamento, há ilustrações com ícones que representam o mundo, um relógio, tabelas, planilhas, correspondência, engrenagens, computador e ideias. Abaixo, consta o texto: "Semana Acadêmica Integrada do ICEAC"

Com o tema "O profissional do futuro e as novas organizações", a I Semana Acadêmica Integrada dos cursos do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Iceac) será realizada nos dias 20 a 23 de maio. O evento acontece no Cidec-Sul e fará parte da comemoração dos 50 anos da FURG.

Notícias Relacionadas

A Seaci envolve os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior e Gestão de Cooperativas. A Semana tem o objetivo de conectar o estudante universitário à carreira e ao desenvolvimento pessoal e profissional durante e após a sua trajetória acadêmica. Trata-se do primeiro evento que integra todos os cursos de graduação do Iceac.

A Semana Acadêmica Integrada do Iceac oferecerá palestras e minicursos. O evento é organizado pelos Diretórios Acadêmicos e pelos discentes dos cursos de graduação de Administração (Rio Grande e Santo Antônio da Patrulha), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior (Santa Vitória do Palmar) e Gestão de Cooperativas (São Lourenço do Sul). A Seaci também conta com o apoio dos docentes do Iceac.

Certificados de participação serão entregues a todos que se inscreverem. As inscrições podem ser feitas no Sistema de Inscrições da FURG. A organização solicita que, ao comparecer no primeiro dia da Semana Acadêmica, os participantes doem 1kg de alimento não-perecível, que será destinado a entidades carentes.

Cartaz do evento

Cronograma