Nesta quinta-feira, 24, às 18h30, Rio Grande recebe o 1º Fórum de Assuntos Contábeis para Estudantes. O evento será realizado no Auditório da Secretaria de Educação a Distância (Sead), localizado no Campus Carreiros. A ação é promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS).
Recicla+ Furg realiza ação na sexta-feira
Inicia na próxima semana o 1º Fórum de Editores do Portal de Periódicos da FURG
Pastoral Universitária promove Café Solidário
Um dos propósitos do fórum é tirar dúvidas sobre o objetivo dos conselhos de classe e apontar os diferentes caminhos a seguir na profissão contábil. Em relação à importância dos conselhos de classe, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Márcio Silveira, e o conselheiro do CRCRS, Marco Aurélio Barbosa, participarão de uma mesa redonda para discutir o assunto.
"A Perspectiva da Profissão Contábil para o Jovem" é o tema proposto para debate pelo coordenador da Comissão de Estudos do CRCRS, Gustavo Caletti, e pela coordenadora do curso de Ciências Contábeis da FURG, Débora Gomes de Gomes.