Nesta quinta-feira, 18, o projeto “Clube de Leitura - a narrativa breve de autores de língua espanhola” retoma suas atividades. A atividade será realizada em blocos e os interessados podem realizar inscrição neste link.
Feira das Ciências: Integrando Saberes no Cordão Litorâneo chega à 10ª edição
Prae lança projeto Primavera dos Grupos
Roda de Chimarrão Virtual recebe reitora para conversa sobre os 57 anos da FURG
Já no dia 1º de abril, na segunda parte do 4º bloco, será a vez de “Un señor muy viejo con alas enormes”, de Gabriel García Márquez. Os textos serão mediados por Erick Barenho Piedade, acadêmico do curso de Letras-Espanhol e bolsista do projeto Clube de Leitura.
De forma 100% online e com certificação, os blocos são compostos por dois textos literários que são debatidos em dias diferentes. O participante receberá os textos no momento da inscrição e deverá participar do encontro com o texto já lido.
O projeto é coordenado pelos professores do Instituto de Letras e Artes (ILA) Wellington Machado, Adriana Gibbon e Joselma Noal.
Mais informações sobre o projeto Clube de Leitura podem ser obtidas pelas redes sociais, pelo Facebook e Instagram.