JORNADA UNIVERSITÁRIA

Ciclo de Palestras Multidisciplinar chega à oitava edição na próxima semana

Inscrições gratuitas para o evento virtual já estão abertas

Com temas que incluem hard e soft skills, inteligência artificial, machine learning, meio ambiente e educação financeira, o Parque Científico e Tecnológico - Oceantec está coorganizando o VIII Ciclo de Palestras Multidisciplinar: Uma Jornada Universitária. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui, até o dia 24.

Notícias Relacionadas

O Ciclo visa despertar nos graduandos e graduandas o interesse e a visão de que a sua formação vai além dos muros da universidade, envolvendo habilidades técnicas, emocionais e de relacionamento interpessoal. O público-alvo são estudantes de graduação da FURG e de outras instituições de ensino. Neste ano, o evento buscará imergir o aluno em uma jornada que atravessa os conteúdos aprendidos na graduação, as habilidades técnicas (ou "skills") que o aluno deve desenvolver para atuar no mercado de trabalho, além de colocá-lo em contato com profissionais que já possuem essa vivência. As atividades acontecem entre os dias 26 e 28 de agosto.

Todo o processo de aprendizagem está em construção constante, e também o Ciclo Multidisciplinar, que em 2021 contará com grupos de trabalho dentro da universidade, como o Oceantec, a Innovatio e os PETs tradicionalmente envolvidos na organização do evento, além de parceiros de trabalho de fora dos muros da FURG, como o Sebrae e a Clash DI.

Mais informações podem ser acessadas no card abaixo e na página do Instagram do evento.

Cartaz