EPRI

2º Encontro de Pesquisa de Relações Internacionais acontece em novembro na FURG

Prazo para submissão de trabalhos encerra em 21 de outubro

Em 7 e 8 de novembro, acontece em Santa Vitória do Palmar o 2º Encontro de Pesquisa de Relações Internacionais (Epri). O objetivo do evento é compartilhar trabalhos que possuam colaborações ou resultados relevantes para o campo temático ou áreas afins.

Notícias Relacionadas
As inscrições para submissão de trabalhos estão abertas e podem ser realizadas pelo e-mail epri.relacoesinternacionais@gmail.com até 21 de outubro, após a inscrição pelo Sistema de Inscrições da FURG. Os interessados em participar na modalidade ouvinte podem se inscrever gratuitamente até 6 de novembro pelo mesmo link.

Promovido pelo curso de Relações Internacionais e pelo Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD), o encontro possui caráter multidisciplinar, incentivando o pensamento reflexivo acerca dos temas.

O evento é aberto para graduandos, graduados, pós-graduandos, pós-graduados e pesquisadores de Relações Internacionais e áreas com pesquisas afins, como Direito, Economia, Comércio Exterior, Hospitalidade, Geografia, História, dentre outros.

A segunda edição do encontro debaterá os estudos relacionados ao Brasil e, em geral, à América Latina. Além disso, as atividades de pesquisa serão divulgadas no livro de Estudos em Relações Internacionais pela Editora e Gráfica da FURG (Edgraf), com publicação prevista para abril de 2020.

Mais informações podem ser obtidas no site do Epri.

Principais Datas 

Programação 1º Dia

Programação 2º Dia