A Revista Multidisciplinar de Estudos Nerds/Geek, vinculada ao Coletivo Pulp de Estudos Nerds/Geek, está com chamada aberta para envio de trabalhos para compor o dossiê "Patrimônio, Memória e Cultura Geek". O dossiê é organizado por Lucas Alves da Rocha, Izabela Pereira de Lima e Carolina Pereira da Silva, do Programa de Pós-Graduação em Arqueologia da Universidade Federal de Pernambuco. Segue abaixo a chamada para envio de trabalhos:
2º Flif será realizado neste final de semana
CEU das Artes adere ao programa nacional Estação Juventude
Coral da FURG divulga vagas disponíveis para vozes masculinas
Com base nisso, convidamos os autores a participarem do dossiê "Patrimônio, Memória e Cultura Geek". Este dossiê busca pesquisadores de diferentes áreas para trazer discussões, apontamentos teóricos e metodológicos, com o objetivo de aprofundar o que está sendo discutido em relação a divulgação, propagação e estudo do patrimônio e memória dentro das diferentes plataformas e mídias populares no mundo geek/nerd."
Os textos poderão ser enviados a partir do dia 15 de junho até o dia 31 de agosto de 2024. Normas para submissão deverão ser consultadas no site da Revista.