Hip Hop

Festival Rap Contra o Frio acontece de forma online nesta quinta, 13

Sexta edição do evento será feita pelo Youtube do Teatro Municipal

Nesta quinta-feira, 13, às 20h30, a ação Rap Contra o Frio apresenta sua sexta edição. Os ingressos para participação estão disponíveis para compra no Sympla, em três modalidades: popular, solidário e amigo. A transmissão ao vivo será pelo YouTube do projeto #TeatroMunicipalAgora. O evento possui cunho beneficente, através da união de artistas da cultura hip hop de Rio Grande e a comunidade.

Notícias Relacionadas
Este é o segundo ano consecutivo em que a atividade acontece de forma online, devido ao contexto de pandemia de Covid-19. Neste festival apenas artistas individuais foram convidados, e não grupos, com o intuito de garantir o isolamento social no palco do teatro. 

Todo o valor arrecadado pela ação será convertido em cestas básicas, que serão distribuídas no bairro Maria dos Anjos. A programação conta com apresentações de MCs, DJs, graffiti e dança. Confira alguns nomes:

Os artistas:

DJ MD Beats
Tuty
Criss
D.u.c.k
Farp
Mística
Baby
Prodígio

Apresentação de dança:

Ariel Lexistão

Arrecadações

Durante os seis anos de realização, o festival já arrecadou cerca de três mil peças de agasalhos e uma tonelada de alimentos, distribuídos em bairros carentes e tribos indígenas. O foco das doações deste ano são os alimentos, porém quem desejar fazer a doação de roupas de inverno deve fazer a entrega no endereço: Rua Domingos de Almeida, 622.

Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas nas redes sociais Facebook ou Instagram.