O Projeto de Cultura Miradas Enredadas / Networking Glances 2023 - Ativismo lançou o e-book "Miradas Enredadas 2020-2021 Pandemia" pela Editora da FURG. A obra conta com a participação de artistas de diferentes países e foi organizada no formato virtual, sendo um registro de uma exposição coletiva, internacional e itinerante de E-mail Art na temática da pandemia de da quarentena dos anos de 2020 e 2021. O conteúdo está disponível no repositório da FURG, neste link.
Gefe realiza atividade sobre aproximações históricas e culturais entre Brasil e Rússia
FURG participa do 14º Congresso Nacional de Pesquisadores(as) Negros(as)
"Braço é Braço" passa para etapa nacional em premiação voltada ao patrimônio cultural
O projeto conta com o apoio de professores e estudantes do Núcleo de Estudos em Artes Visuais (Nave) na sua organização e execução e pode ser conferido nas redes sociais Instagram e Facebook.
Mais informações podem ser obtidas através do e-mail networking.glances@gmail.com, no direct dos perfis das redes ou na página oficial do projeto.