LITERATURA

5ª Feirinha do Livro acontece em formato itinerante na próxima semana

Evento promovido pela Proexc reunirá estudantes da rede básica no dia 17

Com o tema "Sorrir é Preciso", a tradicional Feirinha do Livro da FURG acontecerá de forma itinerante neste ano. O evento, que nesta 5ª edição tem como patrona a professora Elizângela Teixeira, acontece em dois turnos do dia 17 de outubro.

Notícias Relacionadas

Pela manhã, a Feira vai até a Escola de Ensino Fundamental João de Oliveira Martins e atenderá estudantes dos 2º, 4º, 5º e 6º anos, juntamente com as crianças da Escola Municipal de Ensino Infantil Castelo Branco. No turno da tarde, as atividades acontecerão no Centro de Atenção Integral à  Criança e ao Adolescente (Caic/FURG). A ação contará com o lançamento do livro "A Cotovia e o Pardal", de Elizângela Teixeira.

Ainda integra a programação a atividade circense "CIRCOlando por aí", apresentada pela Cia Espicula. Esta ação integra a proposta Teatro a Mil, que é uma realização do Sesc-Rio Grande.

A 5ª Feirinha do Livro da FURG é uma realização da Diretoria de Arte e Cultura (DAC) da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) em parceria com o Caic.

Cartaz

Programação Este material foi produzido de acordo com as normas disciplinadas pela Instrução Normativa nº 1, de 11 de abril de 2018, bem como se ancora e respeita os demais materiais publicados até o momento no que tange o regramento para a comunicação pública dos órgãos federais durante o período de defeso eleitoral, compreendido de 2 de julho a 2 de outubro, prorrogado até o dia 30 do mesmo mês em função do segundo turno.