Campus Santo Antônio da Patrulha realiza parceria com Caps

Na tarde desta sexta-feira, 9,  o diretor do Campus Santo Antônio da Patrulha, da FURG, Antônio Valente, recebeu a comissão do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) do município de Santo Antônio da Patrulha, para tratar sobre a parceria firmada entre o Caps e a FURG.

De acordo com o coordenador do setor esportivo do Caps, Andrei Niekrachevicz, é fundamental a parceria firmada com o Campus para o Caos. “ Essa colaboração permitirá a utilização da quadra esportiva, da unidade Cidade Alta, para a realização de oficinas de Basquetebol, todas as sextas-feiras à tarde” explica.  O coordenador ofereceu vagas nas oficinas destinadas aos alunos de graduação da FURG.

Segundo o diretor do campus, Antônio Valente, a presença de integrantes do Caps no meio acadêmico caracteriza mais uma das pontes de aproximação da universidade e sociedade. “É um importante canal de comunicação da comunidade universitária com o público em geral, conforme os objetivos da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) na FURG” finalizou Valente.

 

Galeria

Assunto: Arquivo