Avaliação de desempenho dos TAE's 2018 inicia na próxima segunda, 22

Atualizada em 19/10/2018 às 09h53

A Coordenação de Psicologia Organizacional e Serviço Social (CPOSS) da Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progep), comunica que o Processo de Avaliação de Desempenho inicia na próxima segunda-feira, 22, e vai até o dia 23 de novembro. O formulário para preenchimento da avaliação está disponível no sistema da FURG perfil Servidor, no sistema SisAvalTec – aplicação: Autoavaliação e Avaliação/Colaboradores (avaliação dos colaboradores pela chefia).

Na tela de entrada do sistema da FURG o servidor deve preencher o campo Usuário com o seu número SIAPE, sem os zeros à esquerda nem dígito verificador (exemplo o SIAPE 00408912-4, fica 408912), e Senha com a sua senha de acesso (a mesma de marcação de férias).

Os formulários de autoavaliação, avaliação da chefia e informações complementares poderão ser preenchidos em qualquer computador que tenha acesso à Internet. Caso você não tenha as condições necessárias para realizar sua avaliação, o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) se coloca à disposição de segunda-feira à sexta, durante horário administrativo.

Os técnicos administrativos em educação lotados no HU que não tiverem acesso à Internet em sua unidade deverão procurar orientação com sua chefia. A avaliação dos colaboradores só será efetivada com a entrega dos formulários de avaliação da chefia e informações complementares, e que os mesmos somente poderão ser encaminhados após a realização da entrevista e devolução do resultado da avaliação de desempenho. O formulário de Planejamento da Unidade deverá ser encaminhado durante o período da avaliação para o CPOSS, através do protocolo.

Depois de encerrado o período de avaliação, o servidor poderá ver o resultado final da avaliação novamente no sistema da FURG: Aplicação - Avaliações. O levantamento de demandas em capacitação será disponibilizado às chefias, a partir de 22 de outubro, através de sistema informatizado.

As chefias e os colaboradores que estarão participando do processo de avaliação pela primeira vez deverão solicitar orientação para a CPOSS. Mais esclarecimentos e sugestões podem ser obtidos através dos telefones 3293-5314 e 3293-5328, ou pelo e-mail progep.nposs@furg.br

 

Assunto: Arquivo