Diplan apresenta segunda edição do Anuário da FURG

A Diretoria de Planejamento (Diplan), da Pró-reitoria de Planejamento e Administração (Proplad), divulga a segunda edição do Anuário da FURG. O objetivo da publicação é reunir, de forma mais detalhada e completa, as informações do Catálogo Geral e do Boletim Estatístico da universidade. 

A segunda edição do Anuário é um documento construído de forma coletiva, com a orientação, a diagramação, a sistematização e a revisão das informações realizada pela equipe da Diplan. Os dados e informações dispostos ao longo de seus capítulos e seções são gerados com a colaboração das unidades acadêmicas e administrativas da universidade, de onde são extraídos. 

Essa edição conta especialmente com o apoio do professor Marcelo Gobatto e as fotografias da assistente de laboratório Branca Vargas Lamas e dos acadêmicos do curso de Artes Visuais: Fábio Rodrigues Vicente, Maria Rita Clara Martins, Murillo Avila Bosco e Natasha Helena da Silva Rodrigues. Tais colaborações reforçam não apenas o caráter coletivo desse documento, mas sobretudo a importância da produção realizada dentro da universidade e o quanto essa pode e deve ser utilizada em prol da própria FURG. 

A publicação pode ser conferida no link abaixo. 

Arquivos

Anuário

 

Assunto: Arquivo