Oceantec promove Oficina de Inovação Aberta na segunda, 22

A Oficina de Inovação Aberta, promovida pelo Parque Tecnológico – Oceantec, da FURG, acontece na próxima segunda-feira, 22, a partir das 8h30, no auditório do C3. O evento que tem como tema a Inovação Aberta debaterá assuntos referentes às barreiras para tornar uma empresa mais competitiva, entre elas estão o alto custo para realizar Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e a complexidade exigida no desenvolvimento de serviços e produtos. As inscrições podem ser realizadas pelo  site

A oficina conta com duas palestras. A primeira é referente à ‘Inovação centrada em pessoas’ e ocorrerá às 8h30, no auditório do C3, sendo ministrada pelo designer e pesquisador sobre criatividade e educação, Dreyson Queiroz Martins. Às 19h, será realizada a oficina referente à palestra. 

Já a segunda palestra aborda o  tema sobre ‘Criatividade Organizacional e Inovação Aberta’, e acontecerá às 10h, no auditório do C3. Esta é tratada pela  professora associada do curso de Engenharia de Produção e Transportes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A Oficina Criatividade e Inovação Aberta e Portifólio de Inovação, também realizada pela professora, ocorrerá às 13h30min.

 

Galeria

Assunto: Arquivo