Próxima edição do Arvoreteca será no dia 24

O projeto de Extensão Arvoreteca realizará a 22ª ação de distribuição gratuita de livros à comunidade em geral na próxima quarta-feira, 24, das 14h às 17h, na Praça Xavier Ferreira. Nesta edição, a ação será também em parceria com a escola CAIC e a Secult. Ainda estará presente a Kombi do CAIC, que funciona como uma biblioteca itinerante, e também haverá hora do conto. O objetivo do projeto é a aproximação da sociedade em geral com a leitura.

Mais de 1 mil livros já foram doados, e nesta edição pretende-se distribuir em torno de 300 exemplares, entre títulos de literatura infantil, infanto-juvenil e literatura geral. Na ação, as pessoas têm a oportunidade de “colher” um livro, ou “plantar”.

O projeto acontece somente por meio de doações. Assim, todos podem contribuir com as doações, realizando-as no dia do evento ou levando até qualquer biblioteca da FURG. Somente com essas doações será possível a continuidade e o sucesso do projeto.

Quaisquer dúvidas pode-se entrar em contato com Vanessa Santiago pelo telefone (53) 32336697, ou pelo e-mail: projetoarvoreteca@gmail.com.

 

Assunto: Arquivo