Proexc divulga editais para seleção de livreiros e autografantes na 46ª Feira do Livro

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) divulgou os editais para processo seletivo de participação de livreiros e autografantes na 46ª Feira do Livro da FURG. As inscrições para as sessões de autógrafo da feira iniciam no dia 12 de novembro e poderão ser realizadas até o dia 11 de dezembro. As sessões serão de forma coletiva, com até 8 (oito) sessões diárias, no período de 26 de janeiro a 2 de fevereiro do ano que vem. O resultado dos selecionados será divulgado no dia 19 de dezembro.

Interessados em participar como livreiros poderão se inscrever no período de 12 de novembro a 11 de dezembro pelo site https://sinsc.furg.br. Poderão participar empresas comerciais locais e de outras localidade, organizações não governamentais, devidamente registradas para atuarem na área de edição, publicação e venda de produtos inerentes ao evento.

A 46ª Feira do Livro, que será realizada de 24 de janeiro a 3 de fevereiro de 2019, na Praça Dídio Duhá, no Cassino, é uma realização da Proexc em parceria com a comissão organizadora do evento. Maiores informações estão disponíveis nos editais.

Arquivos

Acesse o edital de seleção de autografantes

Acesse o edital de seleção para livreiros.

 

Assunto: Arquivo