Abertas as inscrições para novos cursos presenciais do ISF - Inglês

A coordenação do Programa Idiomas sem Fronteiras - Inglês, da FURG, informa que as inscrições para os cursos presenciais gratuitos de inglês estão abertas até as 14h da próxima quarta-feira, 10, e devem ser realizadas através do site isfaluno.mec.gov.br, na aba Cursos Presenciais. 

O candidato interessado deve possuir resultado TOEFL ITP ou ter realizado o teste de nivelamento do My English Online (MEO). Caso o candidato não possua nenhum dos pré-requisitos, deve acessar o site Idiomas sem Fronteiras para realizar a inscrição no MEO e fazer o teste de nivelamento. 

Nesta edição, o programa oferece cursos de Leitura em Língua Inglesa e Preparatório TOEFL - ITP, com duração de 32 horas, em diversos horários. Os cursos são gratuitos e estão disponíveis à comunidade discente e de servidores no Campus Carreiros da FURG.

Mais informações podem ser obtidas presencialmente na sala do ISF, localizada no Instituto de Letras e Artes, pelo telefone (53) 3233-6985, pelo e-mail isf.furg@gmail.com ou pela página do Facebook

 

 

Assunto: Arquivo