Feira de Inovação Tecnológica acontece na 17ª MPU

A Diretoria de Inovação Tecnológica (DIT) da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) convida a comunidade para participar da Feira de Inovação Tecnológica (Fitec), que ocorre na 17ª Mostra de Produção Universitária (MPU) nos dias 1º e 2 de outubro, nas salas 1101 e 1102, do prédio 1, no Campus Carreiros.

A palestra de abertura "Mecanismos, Fomento e Oportunidades na Interação Universidade-Empresa", ministrada pelo diretor de Operações da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), Carlos Eduardo Pereira, acontece no dia 1º,  às 14h, na sala 1102. Já às 16h,  acontece a “Rodada de Inovação”, que contará com a presença do diretor Carlos Eduardo Pereira, dos gestores do Oceantec e da Incubadora de Empresas de base tecnológica da FURG (Innovatio), do superintendente do Porto de Rio Grande, Janir Branco e também de empresários locais.

Ainda durante o primeiro dia, a partir das 13h, será realizada uma exposição de projetos e atividades das  empresas incubadas, projetos de pré-incubação, empresas juniores e projetos de inovação ou desenvolvimento tecnológico do Parque Tecnológico Oceantec. Essa exposição continuará durante o segundo dia de Feira.

 

Galeria

Assunto: Arquivo