Avaliação de Desempenho dos TAEs 2018 - Prazo para atualização/inserção de colaboradores pelos avaliadores

A Coordenação de Psicologia Organizacional e Serviço Social (CPOSS), da  Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progep), informa que o prazo para a atualização e inserção de colaboradores no Sistema de Avaliação de Desempenho SisAvalTec será realizado no período até 11 de novembro, o Sistema de Avaliação de Desempenho SisAvalTec.

As chefias devem atualizar a relação de seus colaboradores através do sistema da FURG. Caso o servidor seja docente deve ser inserido no perfil “professor” e se for Técnico Administrativo em Educação no perfil “servidor”. A inserção deve ser realizada através do SisAvalTec – Seleciona – Aplicação – Seleciona Chefia e Colaboradores. 

Assim, os colaboradores que serão avaliados devem ser marcados, e também deve ser indicado o nome do avaliador na operação Seleciona Avaliador. Os colaboradores que não estão na lista deverão ser adicionados através da operação (+) Inserir, caso ele seja avaliador de outros colaboradores, deverá ser marcada a opção Avaliador (sim), e o mesmo ser informado que na condição de avaliador deverá realizar o mesmo processo. 

É interessante ressaltar que os servidores que deixaram de ser avaliadores, devem acessar o sistema e selecionar a opção “retirar avaliador”, para que os servidores que estão sendo avaliados possam ser inseridos pelo atual avaliador. 

Já quanto ao levantamento de demandas em capacitação, a Progep informa que será disponibilizado às chefias, a partir de 22 de outubro, através do sistema informatizado, e o Processo de Avaliação de Desempenho dos Técnicos Administrativos em Educação será realizado de 22 de outubro a 23 de novembro de 2018. 

A CPOSS coloca-se à disposição para esclarecimentos e sugestões através dos telefones (53) 3293-5314 e 3293-5328, ou pelo email progep.nposs@furg.br. 

 

Assunto: Arquivo