Representantes do Consun e Coepea serão eleitos em outubro

Estudantes, docentes e técnico-administrativos em educação da comunidade universitária da FURG terão a oportunidade de escolher, entre os dias 15 e 22 de outubro, seus representantes para os Conselhos Superiores da universidade, o Conselho Universitário (Consun) e o Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração (Coepea). A escolha ocorrerá via consulta eletrônica através do site consultas.furg.br. O resultado será divulgado dia 25 de outubro no site da FURG.

 

Inscrições e chapas

Docentes (do quadro permanente), técnico-administrativos em educação, estudantes de graduação (regularmente matriculados) e estudantes de pós-graduação (regularmente matriculados) poderão se inscrever como candidatos a representantes, para participar desta eleição através de chapas, contendo dois nomes, sendo o primeiro o do titular e o segundo o do suplente. Docentes e TAE aposentados também podem se inscrever. 

As inscrições de candidatos poderão ser realizadas do dia 1º ao dia 5 de outubro, diretamente no setor de protocolo dos campi Carreiros e Saúde e nas Secretarias dos campi de Santa Vitória do Palmar, Santo Antônio da Patrulha e São Lourenço do Sul, através de formulário. 

Para o Consun neste momento serão eleitos 5 (cinco) docentes, 6 (seis) técnico-administrativos em educação, 4 (quatro) estudantes de graduação e 1 (um) estudante de pós-graduação, com respectivos suplentes. 

Para o Coepea neste momento serão eleitos 5 (cinco) docentes, 5 (cinco) técnico-administrativos em educação, 6 (seis) estudantes de graduação e 1 (um) estudante de pós-graduação, com respectivos suplentes. 

 

Assunto: Arquivo