Inscrições para os cursos presenciais do ISF-Inglês no Campus Carreiros encerram dia 5

A coordenação do Programa Idiomas sem Fronteiras - Inglês, da FURG, informa que as inscrições para os cursos presenciais gratuitos de inglês estão abertas até o meio-dia da próxima quinta-feira, 5 de setembro. O candidato interessado deve possuir resultado Toefl ITP ou ter realizado o teste de nivelamento do My English Online (MEO). Caso o candidato não possua nenhum dos pré-requisitos, deve acessar o site do Idiomas sem Fronteiras para realizar a inscrição no MEO e fazer o teste de nivelamento. 

Nesta edição, o programa oferece vagas em curso de leitura e conversação em Língua Inglesa para os cursos de níveis A1 e A2. As aulas iniciarão no dia 17 de setembro e estão disponíveis à comunidade discente e de servidores em diversos dias e horários no Campus Carreiros da FURG. As inscrições devem ser realizadas somente através do site, na aba Cursos Presenciais. 

Outras informações podem ser obtidas presencialmente na sala do ISF, localizada no Instituto de Letras e Artes, pelo telefone (53) 3233-6985, pelo e-mail isf.furg@gmail.com ou pela página do Facebook

 

Assunto: Arquivo