Proplad realiza Seminário de Autoavaliação

A Pró-reitoria de Planejamento e Administração (Proplad), através da Comissão Interna de Avaliação e Planejamento (Ciap), realizou nesta quinta-feira, 16, o Seminário de Autoavaliação 2018.

A Comissão, por meio da definição da metodologia, da identificação de questões e temas a serem tratados na autoavaliação, definiu seu desenvolvimento em três etapas. A primeira ocorreu no período de 18 de julho até 3 de agosto, e foi desenvolvida em cada unidade da Pró-reitoria. Teve com o objetivo de avaliar o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2015/2018 além de contribuir para o PDI 2019/2022. Também foram debatidas questões qualitativas e quantitativas extraídas do instrumento avaliativo destinado aos TAEs e voltadas para abordagem de temas relacionados aos fazeres dos servidores. 

A segunda etapa foi realizada no último dia  07 e contou com a participação dos servidores, estagiários e bolsistas. Esses foram divididos em onze grupos de trabalho e tiveram a missão de contribuir com os temas propostos, relacionados à infraestrutura da FURG desde o eixo da gestão institucional  à percepção evolutiva da Proplad nestes últimos 3 anos. 

A última etapa aconteceu na quinta, 16, no Auditório do C3, com a apresentação dos resultados obtidos no desenvolvimento dessas atividades. 

O momento foi concluído com a confraternização entre os presentes e o agradecimento pela participação colaborativa e intensa de todos. 

 

Assunto: Arquivo