Abertas inscrições para rodada do programa Creative Startups

A Diretoria de Inovação Tecnológica da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (DIT/Propesp) divulga que estão abertas até o dia 2 de setembro as inscrições para a 4ª Rodada do Programa Creative Startups. O objetivo é estimular e apoiar o desenvolvimento e a aceleração de empreendimentos de base tecnológica.

A chamada irá selecionar até 20 empreendimentos com projetos sinérgicos aos setores de interesse do Programa, como saúde digital, bem-estar, fitness, segurança, privacidade e furto, inteligência artificial, VR/AR e Iot. Os selecionados irão receber até R$200 mil, livres de equity, além de treinamentos, assessorias, e mentorias técnicas e de mercado.

Ao final da rodada, o Creative Startups ainda pode indicar empreendimentos para um programa de intercâmbio na Coreia do Sul, com apresentação de seus produtos ou serviços para uma banca de investidores internacionais. As inscrições também estão abertas para seleção de incubadoras associadas à Anprotec interessadas em operacionalizar o programa. 

Regulamento Chamada Nacional

Inscreva-se na Chamada Nacional

 

Assunto: Arquivo