Proinfra realiza seminário interno de avaliação e planejamento

A Pró-reitoria de Infraestrutura (Proinfra), através da Comissão Interna de Avaliação e Planejamento (Ciap), realizou na última terça-feira, 7, o seminário interno de Avaliação e Planejamento. O evento reuniu servidores que atuam nas diferentes unidades que compõem a Proinfra.

Na oportunidade, a Comissão optou por uma metodologia diferente dos anos anteriores. Os resultados da autoavaliação, referente ao PDI 2015-2018, foram classificados em temas específicos e previamente trabalhados em seminários. Participaram das atividades servidores diretamente envolvidos com cada assunto, membros da Ciap e também representantes das empresas contratadas. 

Os servidores também tiveram a oportunidade de aprofundar as discussões sobre os resultados da Autoavaliação Institucional e elaborar sugestões para incrementar as propostas, objetivos e as estratégias relacionados à Infraestrutura da Universidade para o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019/2022. 

De acordo com o pró-reitor de Infraestrutura, Marcos Amarante, o momento foi de grande importância para integração e engajamento de todos servidores da Pró-reitoria no processo de construção do planejamento institucional. 

 

Assunto: Arquivo