FURG homenageará técnica administrativa em educação na 17ª MPU

Na manhã de terça-feira, 24, a técnica administrativa em Educação, Lúcia Regina Nobre, recebeu e aceitou da reitora Cleuza Sobral Dias, o convite para ser a homenageada da 17ª Mostra Produção Universitária (MPU). A Mostra, que ocorre de 1º a 3 de outubro de 2018, é o principal evento científico-cultural da FURG e, a cada ano, enfatiza uma das áreas fins da universidade: ensino, pesquisa ou extensão, com homenagem a um profissional de grande atuação na área em destaque, neste ano é  a extensão.

De acordo com a reitora Cleuza Sobral Dias, a servidora Lúcia é uma referência para a universidade e foi escolhida como homenageada da 17ª MPU devido a sua contribuição para a extensão e o seu comprometimento institucional.

Lúcia é coordenadora do Núcleo de Desenvolvimento Social e Econômico (Nudese) desde 2009. No ano de 2006 foi coordenadora do projeto ‘Reciclar é vida’, quando foi prefeita do campus e diretora de extensão de 2013 a 2017.

Na oportunidade, estavam presentes a reitora Cleuza Sobral Dias, o vice-reitor, Danilo Giroldo, os pró-reitores, Mozart Tavares Martins Filho, Daniel Prado, Lúcia Anello, Renato Duro Dias, Daiane Gautério e a chefe de Gabinete da Reitora, Denise Varella Martinez.

17ª MPU

A 17ª Mostra da Produção Universitária visa a fortalecer a articulação dos diferentes saberes através da constituição de múltiplos espaços de interação dialógica. Nesta edição, a Mostra tem como tema Extensão Universitária: Fazeres e Saberes Populares, e busca garantir aproximar, dialogar, integrar e reconhecer as diversas formas de produção e de conhecimento popular e tradicional na formação universitária. 

 

Galeria

A homenageada da 17ª MPU, Lúcia Regina Nobre

A homenageada da 17ª MPU, Lúcia Regina Nobre

Assunto: Arquivo