Propesp divulga inscrições para os programas Pibic, Picic-AF e Pibiti/CNPq

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) da FURG divulga nesta terça-feira, 3, a abertura dos editais de bolsas referentes ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica de Associação Afirmativa (Pibic-Af) e ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) do CNPq.

As inscrições vão até o dia 15 de julho, a partir do cadastro no site (aba SisBolsas/CNPq). Os documentos listados a seguir são obrigatórios e deverão ser enviados digitalmente no momento da inscrição:

a) PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA do proponente (formato PDF), vinculado a projeto devidamente cadastrado no SisProj com status “aprovado” ou “aguardando aprovação” pela Unidade Acadêmica (e pelo respectivo Comitê de Ética, se necessário);

b) CRONOGRAMA DE ATIVIDADES COM O PLANO DE TRABALHO DO BOLSISTA (formato PDF), utilizando obrigatoriamente o modelo disponível no site da Propesp

c) TABELA DE PONTUAÇÃO DO CV LATTES (formato XLS), utilizando obrigatoriamente o modelo disponível no site da Propesp, preenchida com todos os dados pelo proponente excetuando-se os campos Nota do Projeto (nota atribuída pelos avaliadores) e Maior CV da Área (analisado pela PROPESP); 

d) CURRÍCULO LATTES do proponente (formato PDF), utilizando modelo personalizado (padrão CNPq), selecionando apenas os campos que comprovam a produção declarada na planilha Excel do CV Lattes, com período da produção a partir de 2015.

A falta de qualquer dos documentos exigidos no item 3.2, bem como documentos incorretos, implicará na desclassificação do projeto. Além disso, não serão aceitos arquivos enviados por e-mail.

 

IMPORTANTE: A qualquer tempo, a DIPESQ se reserva o direito de solicitar documentação comprobatória da produção declarada na planilha do CV Lattes.

A Propesp não se responsabilizará por falhas no sistema online de submissões.

Arquivos

Edital CNPq PIBIC 2018-Final

Edital CNPq PIBITI 2018-Final

 

Assunto: Arquivo