Votação para representantes no Comitê Diretor do Sistema de Gestão Ambiental inicia na quarta-feira, 4

A votação para escolha de representantes no Comitê Diretor do Sistema de Gestão Ambiental (CD-SGA) ocorrerá de 4 a 6 de julho em consultas.furg.br. Estão aptos a votar docentes, técnico-administrativos em educação e discentes de graduação e pós-graduação. 

O processo elegerá dois representantes titulares e dois suplentes de docentes, dois titulares e dois suplentes de técnico-administrativos, e um titular e um suplente de discente de graduação. O mandato é de dois anos. Junto aos representantes eleitos, integrarão o Comitê o vice-reitor, o secretário de Gestão Ambiental, três representantes das pró-reitorias, diretores dos campi fora de sede ou seus representantes. 

As competências do Comitê envolvem, além de reuniões ordinárias a cada trimestre, analisar e aprovar a criação de projetos de gestão ambiental e aprovar o planejamento anual e propostas de execução orçamentária da Secretaria Integrada de Gestão Ambiental (SIGA). O Comitê deve organizar, a cada ano, um Fórum Ambiental e realizar a análise de suas demandas. 

 

Assunto: Arquivo