Inscrições abertas para os cursos de férias do IsF- Inglês na FURG

A coordenação do Programa Idiomas sem Fronteiras - Inglês, da FURG, informa que as inscrições para os cursos presenciais gratuitos de inglês podem ser realizadas a partir das 12h do dia 19 de junho até quinta-feira, 28, às 12h. 

O candidato interessado deve possuir resultado Toefl ITP ou ter realizado o teste de nivelamento do My English Online (MEO). Caso o candidato não possua nenhum dos dois, deve acessar o site do Idiomas sem Fronteiras para realizar a inscrição no MEO e fazer o teste de nivelamento.

Os cursos  de 16h serão oferecidos durante as férias de julho para atender  pedidos da comunidade FURG. As aulas iniciarão no dia 9 de julho em modalidade regular ou intensiva e  estão disponíveis em diversos horários e níveis  à comunidade discente e servidores no Campus Carreiros da FURG. As inscrições devem ser realizadas somente através do site, na aba Cursos Presenciais . Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 32336985, pelo e-mail isf.furg@gmail.com ou pelo facebook.com/isfinglesfurg.

 

Assunto: Arquivo