Comitê Diretor do SGA abre inscrições para sua composição

O Sistema de Gestão Ambiental (SGA) da FURG abrirá inscrições para docentes, discentes e TAEs interessados em compor o seu Comitê Diretor (CD). Os interessados devem acessar o site sinsc.furg.br. O processo elegerá dois representantes titulares e dois suplentes de docentes e dos TAEs, e um titular e um suplente entre os discentes de graduação e os de pós-graduação. As inscrições ocorrerão de 21 a 22 de junho.

A inscrição para o processo é individual, e não em chapas. Para participar, é necessário que os discentes estejam regularmente matriculados, e os docentes e técnicos devem estar ativos. O mandato é de dois anos.

As competências do CD envolvem, além de reuniões ordinárias a cada trimestre, analisar e aprovar a criação de projetos de gestão ambiental, aprovar o planejamento anual, e propostas de execução orçamentária da SIGA. A organização, a cada ano, de um Fórum Ambiental e análise de suas demandas também ficam a cargo do Comitê. 

Junto aos representantes eleitos, integrarão o Comitê o vice-reitor, o Secretário de Gestão Ambiental, três representantes das Pró-reitorias, diretores dos campi fora da sede ou seus representantes.

A votação será realizada de 04 a 05 de julho pelo site consultas.furg.br. O resultado será definido a partir da contagem simples dos votos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sga@furg.br, ou pelo telefone 32373527. 

 

Assunto: Arquivo