Aberto prazo para submissão de trabalhos nos eventos Semengo e MCSul

Os programas de pós-graduação em Engenharia Oceânica (PPGEO) e em Modelagem Computacional (PPGMC) da FURG promovem as oitavas edições do Seminário e Workshop em Engenharia Oceânica (Semengo) e a Conferência Sul em Modelagem Computacional (MCSul). Os eventos serão realizados em conjunto de 22 a 24 de outubro.

Será aceita, até 6 de agosto, a submissão de artigos completos que serão apresentados em sessões técnicas. Os artigos devem ser submetidos pelo site do evento. Orientações e modelos estão disponíveis em https://mcsulsemengo2018.weebly.com/templates.html.

O evento contará com palestras plenárias, que serão ministradas por pesquisadores nacionais e internacionais. A programação contará ainda com fóruns inter e multidisciplinares para estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais. Mais informações podem ser obtidas no site https://mcsulsemengo2018.weebly.com/.

Os eventos

Com periodicidade bianual, o MCSul é um congresso de caráter multidisciplinar que reúne pesquisadores das áreas de Computação, Engenharia, Física, Matemática e suas diversas interfaces, através da Modelagem Computacional, envolvendo modelos, algoritmos, ferramentas e tecnologias computacionais para a solução e análise de sistemas complexos.

O Semengo, também com periodicidade bianual, é um congresso que reúne pesquisadores e profissionais das áreas de Engenharia Oceânica, Engenharia Civil Costeira e Portuária, Engenharia Mecânica Naval e Energias Renováveis, permitindo a troca de experiências científicas e técnicas.

 

Assunto: Arquivo