Divulgado resultado preliminar do edital do Subprograma de Assistência Básica

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da FURG divulga, pelo Sistema de Assistência Estudantil (SAE), o resultado preliminar do edital do Subprograma de Assistência Básica (SAB) no Campus Carreiros e Unidade Saúde, destinado a estudantes ingressantes a partir da 4ª Convocação da Lista de Espera.

Os estudantes poderão ingressar com recurso, pelo site: http://www.sistemas.furg.br, até a próxima segunda-feira, 28, às 23h59. O resultado final com o recurso será divulgado no dia 29 às 23h59. A Prae ressalta que para receber os benefícios/auxílios, os estudantes devem ficar atentos aos processos e às datas de solicitação no sistema.

Transporte (concessão de créditos) - após deferimento, o auxílio deve ser solicitado mensalmente nas seguintes datas: referente a junho, em 28 a 30 de maio; referente a julho, de 24 a 27 de junho; referente a agosto, de 24 a 27 de julho; referente setembro, de 28 a 30 de agosto; referente a outubro, de 25 a 27 de setembro; referente a novembro, de 28 a 30 de outubro; referente a dezembro, de 27 a 29 de novembro.

Auxílio Alimentação (Restaurante Universitário) – os estudantes contemplados/as com este benefício - com subsídio parcial ou subsídio integral deverão seguir o que consta no tutorial do Auxílio Alimentação.

Auxílio Infância - para a concessão do auxílio infância os estudantes, após o deferimento, obrigatoriamente, deverão solicitar o benefício do 5º ao 15º dia de cada mês, conforme descrito no tutorial.

Moradia Estudantil (Casa do Estudante Universitário) – Os estudantes “deferidos” deverão seguir as orientações do tutorial disponibilizado sobre Moradia Estudantil.

Todos os estudantes contemplados devem participar, obrigatoriamente, de reunião com a equipe multiprofissional da Prae, para conhecimento das orientações e encaminhamento dos procedimentos necessários para a efetivação dos benefícios/auxílios. A próxima reunião será no dia 8 de junho, às 18h30, na Prae – Campus Carreiros. O não comparecimento, injustificado no prazo de 48h, pelo e-mail prae@furg.br, poderá causar a perda dos benefícios/auxílios solicitados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3237-3029 ou pelo e-mail caaf@furg.br.

 

Arquivos

Tutorial - Alimentação

Tutorial - Infância

Tutorial - Moradia

Tutorial - Transporte

 

Assunto: Arquivo