Abertas as inscrições para 7ª Semana Acadêmica da Escola de Engenharia

Estão abertas as inscrições para a 7ª Semana Acadêmica da Escola de Engenharia da FURG. Discentes, docentes, servidores e demais interessados em participar podem realizar a inscrição através do Sistema de Inscrições FURG até o dia 15 de outubro. O evento será realizado entre os dias 15 e 19 de outubro, no Cidec-Sul, abrangendo a semana acadêmica da Engenharia Mecânica e dos cursos de Engenharia Civil.

O evento tem como objetivo propiciar a participação e a integração, bem como a troca de experiências de profissionais do setor industrial, professores e estudantes de todos os cursos que englobam as áreas de Engenharia Civil e Mecânica.

A Semana Acadêmica é uma tradição nos cursos de Engenharia Civil da FURG, tendo como finalidade aproximar os acadêmicos da realidade profissional. A atividade vem sendo realizada desde o ano de 1992. A partir de 2005 passou a ser integrada com o curso de Engenharia Civil Empresarial, em 2010 englobou o curso de Engenharia Civil Costeira e Portuária, e no ano de 2011 passou a ser realizada juntamente com o Curso de Engenharia Mecânica.

 

Assunto: Arquivo