Pesquisa de Autoavaliação Institucional 2018 é prorrogada até o dia 22

A Pró-reitoria de Planejamento e Administração (Proplad), através da Diretoria de Avaliação Institucional (DAI) informa que o prazo para participação na pesquisa de Autoavaliação Institucional foi prorrogado até o próximo domingo, 22.

O processo inclui estudantes, técnico-administrativos em educação, tutores e professores. Através de questionários, a comunidade universitária ajuda a construir um diagnóstico em relação a aspectos do funcionamento e de estruturas institucionais, com intuito de aperfeiçoá-los.

Para participar basta acessar http://www.consultas.furg.br. É preciso utilizar o login e a senha que cada membro possui para acessar os sistemas da FURG. A pesquisa foi feita pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e a Diretoria de Avaliação Institucional (DAI), da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (Proplad). O resultado da autoavaliação subsidiará a construção do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), para o período 2019/2022.

Os resultados da pesquisa de opinião depois de processados, inicialmente, pela DAI ficarão disponíveis no site da diretoria. Além disso, os diferentes gestores da universidade receberão os dados para que eles sejam discutidos nas unidades acadêmicas e administrativas.

Em cada setor, a pesquisa servirá para o planejamento e a organização de seminários internos para avaliação geral, que proporá alterações nos objetivos e estratégias do atual PDI. Já os encaminhamentos dos encontros serão encaminhados para o Comitê Assessor de Planejamento da Proplad. Com isso, elabora-se a proposta de um novo PDI a ser submetido até o final do ano ao Conselho Universitário (Consun).

 

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