Servidora defende dissertação na UCS com pesquisa realizada na FURG

A técnica-administrativa em Educação da FURG, Rosaura Nunes Ramis da Costa, lotada no Instituto de Letras e Artes (ILA), defendeu a dissertação intitulada "A relação entre Qualidade, Motivação e Comprometimento Organizacional: Estudo de Caso em uma Universidade Federal", na Universidade de Caxias do Sul (UCS). A pesquisa foi realizada na FURG.

A cópia digital do trabalho foi entregue nas Pró-Reitorias, Biblioteca da FURG, Aptafurg e disponibilizada na internet. A servidora enaltece o incentivo à capacitação aos professores Vanderlei Borba, Paulo Munhoz e Attila Louzada e, principalmente, ao colega Rodrigo Troina pela dedicação na Secretaria do ILA.

Os técnicos-administrativos participaram na coleta de dados. "O trabalho não teria êxito sem o preenchimento do questionário pelos colegas", revela Rosaura. Para ela, a colaboração é mais um grande motivo para a frase "Eu sou da FURG, com muito Orgulho".

 

Assunto: Arquivo