Inscrições abertas para o 2º Seminário Políticas Públicas e Educação

O Instituto de Educação da Universidade Federal do Rio Grande (IE/FURG) promove o 2º Seminário Políticas Públicas e Educação. Com o tema Constituindo a Cidadania?, o evento será realizado nos dias 18 e 19 de novembro, no Cidec-Sul, Campus Carreiros. Interessados em participar podem inscrever trabalhos nas modalidades comunicação oral e pôster até o dia 31 de outubro. Para ouvintes, as inscrições seguem até o dia de abertura do evento.

Até o dia 24 de outubro, a taxa de inscrição é de R$ 10,00 para apresentação de trabalhos e ouvintes. Após essa data, o valor passará a ser de R$ 20,00. Acadêmicos de graduação da FURG que desejarem se inscrever apenas como ouvintes são isentos de taxa. As inscrições devem ser feitas pelo site www.inscricoes.furg.br.

O evento conta com o apoio do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - Pibid/História e das Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis e de Extensão e Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo site do evento 2seminariopoliticaspublicas.blogspot.com ou pelo e-mail 2seminariopoliticaspublicas@gmail.com.

 

Assunto: Arquivo