Estudantes podem consultar as vagas ofertadas pelo SiSU

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) estarão abertas de 16 a 18 de janeiro de 2011. Até lá, o estudante pode conhecer as instituições e cursos que participarão desta edição e consultar as vagas ofertadas.

No SiSU 2011/1 os candidatos podem inscrever-se em até duas opções, em ordem de preferência, nas vagas ofertadas pelas instituições participantes. Finalizadas as inscrições, o SiSU selecionará, automaticamente, os candidatos melhor classificados, de acordo com a nota do Enem 2010. A FURG disponibilizará computadores para os candidatos realizarem a inscrição no SiSU nos dias 17 e 18, das 8h às 17h, na sede da Coperve (coperve@furg.br), no Campus Carreiros. Não haverá cobrança de taxa de inscrição dos candidatos às vagas ofertadas.

O Processo Seletivo do SiSU será constituído de três chamadas. Cada uma delas terá datas diferenciadas para posterior matrícula do aluno, cujo nome for divulgado. Haverá também o anúncio das vagas não ocupadas, no total de três. O aluno não chamado poderá optar pela Lista de Espera do SiSU para os cursos nos quais efetuou a inscrição. As informações completas estão no Edital que consta no arquivo abaixo. Na página do SiSU (http://sisu.mec.gov.br) também há outras informações.

FURG

A FURG divulgou os editais referentes ao Processo Seletivo 2011 e a relação dos 53 cursos de Graduação e vagas ofertados, com ingresso através do SiSU. Todas as informações estão disponíveis na página da Coperve (www.coperve.furg.br). As informações sobre os cursos de Graduação oferecidos podem ser encontradas nas páginas da FURG (www.furg.br), clicando à esquerda, no link Ensino, e da Coperve.

Arquivos

Edital do SiSU

 

Assunto: Arquivo