HU/FURG abre inscrições para a Residência Médica 2011

A Coordenação de Residência Médica - Coreme torna público que a partir de 06 de setembro de 2010 estarão abertas as inscrições para a seleção à categoria R1 dos Programas de Residência Médica 2011 do Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr., da Universidade Federal do Rio Grande - FURG.

As inscrições irão até o dia 13 de outubro para os seguintes programas credenciados junto à Comissão Nacional de Residência Médica - CNRM: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Infectologia, Medicina de Família e Comunidade, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Traumatologia e Pediatria.

Pelo segundo ano consecutivo, a seleção inicial ocorrerá com a realização da prova Amrigs, a qual será aplicada no dia 28 de novembro e as etapas posteriores nos dias 15 e 16 de dezembro. As inscrições serão efetuadas através da Associação Médica do Rio Grande do Sul - Amrigs.

O início das atividades dos Programas de Residência Médica será em fevereiro de 2011.

Mais informações estão publicadas no Edital 03/2010, publicado no site da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da FURG, através do link a seguir.

 

Assunto: Arquivo