Ciclo de palestras discute segurança naval

A Escola de Engenharia da FURG promove um ciclo de palestras sobre segurança no Pólo Naval. A primeira ocorre nesta segunda-feira, 31, às 19h, com o tema Diálogos de produção e a presença do Eng. Mecânico Cleiton Lages, com larga experiência na área, em especial no TeconRS. Será na sala 206 do Pavilhao 02, no Campus Carreiros.

A solicitação ao Eng. Lages foi feita em função de sua competência, e pela estreita relação que um Terminal de Containers tem com as atividades realizadas no setor naval, como a movimentação de cargas de grandes dimensões em ambiente típico de estaleiros, explica o Prof. Dr. Lauro Witt, do Laboratório de Engenharia de Produção (LEP) da Escola de Engenharia.

A palestra é gratuita, com atestado de participação de duas horas, e destinada à comunidade acadêmica da FURG e do IFRS Campus Rio Grande, mas demais interessados também podem participar.

O ciclo foi idealizado a partir da palestra, no dia 20, do Eng. Naval Neocelio Marinho, que destacou com veemencia o papel da seguranca no Polo Naval de Rio Grande.

 

Assunto: Arquivo