Concurso escolhe ilustração para 9ª MPU

Estudantes da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), com idade mínima de 18 anos, podem participar do concurso que escolherá a ilustração da 9º Mostra da Produção Universitária (MPU). A ilustração deve representar o tema FURG: a Universidade no universo da cidade e a vencedora será adotada para a divulgação do evento, fazendo parte de folders, cartazes, camisetas, bolsas, página eletrônica e outras peças definidas pela organização da MPU.

As inscrições estão abertas desde esta sexta-feira, 28, até o dia 16 de junho, na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - Proexc, no Centro de Convivência do Campus Carreiros, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A ficha de inscrição está disponível no anexo do Edital, no site da Proexc, www.proexc.furg.br. Para efetivá-la, o concorrente deve entregar, na Proexc, envelope lacrado com os documentos exigidos pelo edital.

A seleção ocorre de 24 a 29 de junho e o resultado será divulgado dia 30 de junho. O responsável pelo trabalho classificado em primeiro lugar receberá como prêmio um notebook e certificado de participação. O prêmio será entregue na solenidade de encerramento do evento, durante a premiação de trabalhos da 9ª MPU, no dia 22 de outubro.

 

Assunto: Arquivo