Centro de Ciências Computacionais divulga resultados do JIC3 2010

O Centro de Ciências Computacionais (C3) da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) divulga o resultado da Jornada de Integração - JIC3 2010, promovida para estimular a união entre calouros, antigos alunos, técnicos e professores da Unidade. Com 150 inscritos, o evento superou a arrecadação da edição 2009 em 50%, contabilizando 150kg de alimentos não perecíveis que serão entregues à direção do Centro de Atenção Integral a Criança e ao Adolescente (CAIC/FURG) durante esta semana.

O evento foi realizado no último sábado, 20, na Sede Recreativa da Associação dos Funcionários da FURG. A entrega das medalhas e troféus foi realizada pelo diretor do Centro de Ciências Computacionais Prof. Dr. Nelson Lopes Duarte Filho durante churrasco de confraternização realizado após as competições.

A JIC3 é uma iniciativa do Centro de Ciências Computacionais (C3) e contou com o apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e da Associação dos Funcionários da Universidade do Rio Grande (AFURG). "Acreditamos ter alcançado novamente os nossos principais objetivos, a integração do corpo técnico, discente e docente do C3 e a realização de uma ação social junto ao CAIC/FURG" relatou o acadêmico Pedro de Botelho Marcos, do curso de Engenharia de Computação, pela organização da JIC3.

Campeões e Vices

Futebol

1) Turma da Mônica (EC15)

2) Vamo que Vamo (EAuto02)

3) Tende a Zero (EC17)

Artilheiro: Cássio Volcan Pio (Turma da Mônica) - 8 gols;

Goleiro Menos Vazado: Mateus Jung (Turma da Mônica) - 3 gols sofridos;

Vôlei

1) Danilo Marcato Silva(EAuto02), Leonardo Zamberlan(EAuto01) e Tiago Mergen(EC17)

2) Tiago Miguelis(EC17) e Gabriel Vanni(EC17)

Pebolim

1) Adriano Werhli (C3)

2) Bruno Franco (EAuto01)

Ping-Pong

1) Thiago Turra (EC17)

2) Sílvia Botelho (C3)

Sinuca

1) Mateus Jung (EC15)

2) Matheus Muller (EC16)

 

Galeria

Equipe campeã no futebol, Turma da Mônica

Equipe campeã no futebol, Turma da Mônica

Assunto: Arquivo