Artes Visuais divulga homologados para seleção de professor substituto

A seleção para contratação temporária (Edital 02/2010) de professor substituto em Arte e Linguagem na Educação do Curso de Artes Visuais homologou as seguintes inscrições: Adriane Rodrigues Corrêa, Cássio da Silva Pinheiro, Claudio Tarouco de Azevedo, Goreti Costa Butierres, Lauricio Antonio Tissot dos Santos, Tássia Dias Furtado, Vânia Elisabeth S. Sommermeyer, Xênia Juliano Fidalgo Velloso.

Como requisito no processo de seleção está determinada a realização de Exame de Títulos e Prova Didática. O Exame de Títulos terá peso quatro (4), avaliando graus acadêmicos; experiência docente; atividades técnico-científicas, literárias, artística e extensionistas; e experiência profissional não docente.

A Prova Didática terá peso seis (6) e será realizada dia 06 de abril, às 8h, no miniauditório do Instituto de Artes e Letras, no CAIC II do Campus Carreiros. O sorteio dos pontos e da ordem dos candidatos será feito no dia anterior, 5 de abril, às 8h, na Oficina de Escultura CAIC II, Campus Carreiros.

Arquivos

Inscrições homologadas

 

Assunto: Arquivo