Defesas de dissertação em Ciências da Saúde

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde convida para a sustentação pública da dissertação de Mestrado "Naftoimidazóis, naftoxazóis e fenazinas como protótipos no

desenvolvimento de novos fármacos para o tratamento da tuberculose", da mestranda Tatiane Silveira Coelho, no dia 22 de março, às 14h. O local é a sala 214 - Área Acadêmica do Hospital Universitário (HU). A banca examinadora será formada pelo professor doutor Pedro Eduardo Almeida da Silva (FURG - presidente), professora doutora Gilma Santos Trindade (FURG), profesor doutor Nilo Zanatta (Universidde de Santa Maria - UFSM) e professor doutor Carlos James Scaini (FURG - suplente).

No dia 23, às 9h, será a vez da dissertação Detecção de Helicobacter pylori em espécimes de biópsia gástrica de pacientes dispépticos e identificação de genes de patogenicidade em isolados clínicos, da mestranda Ivy Bastos Ramis. O local é a sala 214, na Área Acadêmica do HU. A banca será formada pelo professor doutor Pedro Eduardo Almeida da Silva (FURG - presidente), Odir Antonio Dellagostin (Universidade Federal de Pelotas - UFPel) e Ana Maria Barral de Martinez (FURG).

 

Assunto: Arquivo