Paiets seleciona bolsita

A Coordenação do Projeto de Apoio ao Ingresso nos Ensinos Técnico e Superior Paiets está selecionando bolsista. No âmbito do Programa de Extensão Universitária Proext (MEC/Sesu), através da Superintendência de Extensão, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura Proexc, o processo de seleção inscreve interessados no período de 05 a 09 de outubro.

Os candidatos devem preencher formulário disponível via internet no endereço no http://www.proexc.furg.br/pagina/editais.php e enviá-lo, juntamente com currículo resumido (uma lauda), por e-mail para o endereço supext@furg.br.

O valor da bolsa é de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais), acrescido do valor para passagens de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais).

A carga horária é 20 horas semanais.

A divulgação do cronograma de entrevistas está prevista para 14 de outubro no site da FURG (www.furg.br) e da Proexc (www.proexc.furg.br)

A entrevistas serão realizadas de a 16 de outubro na Proexc/Supext, no Centro de Convivência do Campus Carreiros e a divulgação dos resultados será dia 19 de outubro.

As atividades do bolsista selecionado iniciam dia 20 de outubro, na sede do Paiets, junto ao DCE (Centro de Convivência).

Critérios de seleção:

- Estar matriculado (a) em um curso de licenciatura;

- Não ser formando(a) ou se comprometer a manter vínculo com a FURG e o projeto até o final de 2010;

- Dispor de 20h semanais para as atividades do Projeto;

- Ter conhecimentos de informática e secretaria;

- Não possuir vínculo empregatício;

- Preferencialmente trabalhar ou ter trabalhado em algum dos Cursos Populares do Paiets;

- Preferencialmente ter experiência em projetos de ensino, pesquisa ou extensão;

- Possuir dinamismo, organização e boa comunicação oral.

 

Assunto: Arquivo