Enfermagem socializa o conhecimento e faz arte

O curso de Enfermagem da FURG promove Enfermagem em movimento: socializando o conhecimento e fazendo arte, de 4 a 6 de agosto de 2008, às 18h, no anfiteatro do Campus Saúde.

Esse evento é constituído por uma aula inaugural, apresentações de TCCs, poesia, teatro, pintura, música, exposição de trabalhos fotográficos e outras atividades.

As inscrições para participação como ouvintes pode ser feita no local, de forma gratuita, entregando impressas uma poesia, letra de música ou pensamento de sua autoria ou não para compor mural de apreciação pública. Vagas ilimitadas para a comunidade acadêmica, estudantes de cursos técnicos, trabalhadores e gestores da saúde.

Para os que desejam apresentar seu TCC, devem enviar resumo expandido (de duas a três folhas), em fonte 12, arial, espaço simples, no período entre 10 de junho a 10 de julho, para o e-mail mostratcc2008@yahoo.com.br. Os autores terão 10 minutos para apresentação, a platéia terá cinco minutos para eventuais questionamentos e, neste caso, o autor tem mais cinco minutos para respostas. Levar em mídia (CD, disquete, pen drive, etc.) a apresentação no formato power point. São 29 vagas para estudantes do 8º semestre do curso de Enfermagem e 11 vagas para enfermeiras ou enfermeiros que realizaram o trabalho de conclusão de curso nesta universidade.

Os que pretendem expor trabalhos fotográficos devem expressar através de fotografias a percepção que tem sobre a enfermagem hoje. Inscrever-se de 10/06 a 10/07 pelo e-mail mostratcc2008@yahoo.com.br. Forma de exposição: pôster de 50X60 contendo as fotografias, título do trabalho e nome do autor (trabalho de autoria individual), a composição e guarda do pôster é de responsabilidade do autor. Serão 40 vagas para estudantes de todos os semestres do curso de Enfermagem, trabalhadores da enfermagem.

 

Assunto: Arquivo