Inscrições para 7° Seminário de Pesquisa Qualitativa iniciam dia 1°

As inscrições para o 7° Seminário de Pesquisa Qualitativa: fazendo metodologia, que ocorrerá de 21 a 22 de agosto de 2008, no Anfiteatro 1 Pav. 4 do Campus Carreiros, iniciam no próximo dia 1° de julho.

Este seminário caracteriza-se como um espaço-tempo de discussão de diferentes possibilidades metodológicas na pesquisa qualitativa e é dirigido a acadêmicos de graduação, de pós-graduação e pesquisadores que têm, em seus trabalhos, a pesquisa qualitativa como um de seus pressupostos.

Seus objetivos consistem em discutir abordagens metodológicas de pesquisa qualitativa, divulgar possibilidades da pesquisa qualitativa contemporânea e potencializar comunidades de aprendizagem em pesquisa qualitativa.

As inscrições podem ser feitas via internet no site www.ceamecim.furg.br/vii_pesquisa, do dia 1° ao 31 de julho de 2008 e o valor é de R$ 20 por participante. Para participar é necessário apresentar seu trabalho projeto de pesquisa, pesquisa em andamento ou resultados de pesquisa.

Não serão disponibilizados recursos audiovisuais para os trabalhos, que serão discutidos oralmente. É necessário que o autor tenha em mãos as seguintes informações para o cadastro do trabalho: nome do trabalho (sem abreviações), resumo (máximo 500 palavras), palavras chave e e-mail para contato.

Mais informações podem ser obtidas pelo mesmo site das inscrições.

 

Assunto: Arquivo