Abertas inscrições para fiscais do Concurso Público

Inicia hoje, 9 de maio de 2008, o período de inscrições para fiscais do concurso que se realizará no dia 25, na Universidade Federal do Rio Grande - FURG, tendo como término o próximo dia 12, segunda-feira.

Os candidatos podem ser técnicos administrativos em educação efetivos, docentes efetivos e professores substitutos e devem acessar o sítio eletrônico www.sarh.furg.br para se inscreverem, procedendo da seguinte forma: clicar em Editais, edital 002/2008 dos técnicos administrativos em educação, inscrições para fiscais servidores, preencher e enviar formulário. A relação dos fiscais selecionados será divulgada no mesmo site, dia 13 de maio.

No dia 14 de maio, às 8h, os fiscais selecionados deverão comparecer no Anfiteatro da Área Acadêmica do Hospital Universitário para receber instruções quanto à sua atuação no concurso. O não comparecimento na reunião determinará a eliminação do fiscal selecionado, sendo convocado o próximo candidato classificado, conforme ordem cronológica de inscrição.

A remuneração prevista para a atividade, que se dará no domingo, 25, é de R$ 69,00 (sessenta e nove reais).

 

Assunto: Arquivo