DAI/Proplad divulga resultado preliminar da eleição para composição da CPA

A Diretoria de Avaliação Institucional (DAI), vinculada à Pró-reitoria de Planejamento e Administração (Proplad) divulga o resultado preliminar da eleição para composição da Comissão Própria de Avaliação (CPA), quanto à representação dos estudantes de graduação e de pós-graduação.

Notícias Relacionadas
Foi utilizado como critério de desempate a idade dos candidatos, sendo considerado eleito aqueles de maior idade.

Conforme o cronograma do processo eleitoral, está aberto o prazo para interposição de recursos até o dia 7 de maio. Após a análise dos recursos apresentados, será publicado o resultado final.

A posse dos candidatos eleitos acontecerá em reunião agendada para a próxima segunda-feira, 11, às 14h30, presencialmente na sala de reuniões da Proplad, localizada no prédio das pró-reitorias na unidade Carreiros, e também por webconferência.

As informações sobre o edital encontram-se disponíveis na página da Avaliação Institucional da FURG

Edital

Assunto: Graduação