O Instituto de Letras e Artes (ILA) da FURG divulga o edital para seleção de propostas para exposição no Espaço Incomum – Galeria de Arte da FURG. Podem se inscrever artistas, escritores, coletivos, curadores e produtores, com ou sem vínculo com a universidade. Serão aceitas inscrições até 26 de abril através do preenchimento de formulário.
Prae publica edital da Acolhida Cidadã do segundo semestre
Abertas inscrições para Exame Nacional de Residências
Prae divulga resultado final dos editais de moradia estudantil da graduação e pós-graduação em Rio Grande
O Espaço Incomum tem como objetivos fomentar a criação, a produção e a difusão das artes; oportunizar o acesso da sociedade ao espaço público, seja como artista ou como espectador; e contribuir para a formação do discente e de toda a comunidade acadêmica da FURG.
Mais informações podem ser obtidas no edital disponível abaixo, pelo e-mail espacoincomum@furg.br, telefone 3293-5408 ou pela página do Facebook.