SiMCosta abre seleção para bolsas CNPq

O Sistema de Monitoramento da Costa Brasileira (SiMCosta), sediado no Centro de Estudos dos Oceanos e Clima (Ceocean) do Instituto de Oceanografia da Universidade Federal do Rio Grande (IO/FURG), abriu vagas para bolsas oferecidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Notícias Relacionadas

São três bolsas para: divulgação científica, desenvolvimento web e Oceanografia Física e Operacional. As bolsas terão carga horária de 40 horas semanais, duração de 12 meses e início previsto para maio de 2026.

As inscrições podem ser feitas até 20 de abril, enviando a documentação exigida no edital (currículo Lattes atualizado, comprovante de formação acadêmica, comprovantes de experiência profissional, e-mail e telefone para contato) para o e-mail garcia.io.furg@gmail.com.

Área de atuação, requisitos e mais informações no edital disponível AQUI.